Busquei na memória o prazer de ler o romance e aqui, no meu sofá, entrego-me a essa leitura por prazer.

24 maio, 2012

Tramas da sedução - Diana Palmer


- 14 -
[Série Most Wanted - 2]

Casamento para Nick: - minha irmã acha que eu devia. Mas o que eu posso dizer? Eu sou um detetive particular e eu gosto da excitação, de mudança. Eu me sinto entediado em ficar num lugar por muito tempo. Esse tipo de ligação — casamento... Não, definitivamente não para mim.
Casamento para Tabby - crianças, uma casa, um homem que me ama com quem eu possa compartilhar. Casamento... O sonho de toda minha vida. Se eu tenho um homem em mente? Bem, um, só que Nick não poderia ser amarrado. Que sorte a minha! — me apaixonar por um solteirão inveterado.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série

0 comentários:

Enviar um comentário

© Sofá de Leitura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena