Busquei na memória o prazer de ler o romance e aqui, no meu sofá, entrego-me a essa leitura por prazer.

19 junho, 2012

Num só olhar - T. Lisbon


Série Estúdio Love Pictures - 1

Estava ateado o conflito interno de Susie: de um lado a ética profissional impedia-a de se relacionar com qualquer cliente, modelo fotográfico, além do estritamente profissional; do outro lado, o olhar de Alejandro fazia-a estremecer, enquanto observava cada detalhe do seu corpo pela objectiva da sua máquina. Aquele homem era o sonho de qualquer mulher, transforado em realidade e não era fácil tocar-lhe profissonalmente quando o que queria era despi-lo e deixar que o desejo comandasse o pensamento.
No fim, qual venceria? Ética ou paixão?


Esta Série  é uma parceria de T.Lisbon e M.S Fayes . Unindo alianças entre suas nacionalidades, as duas autoras escreveram uma série apaixonante sobre os amores possíveis e intempestivos que arrebatam os corações de seus protagonistas.
Conheça a história de Susana e Anabelle, duas amigas unidas profissionalmente e que trilharam o caminho do amor de maneira irrevogável. (por Lilith)
Read More

13 junho, 2012

Implacável - Diana Palmer


- 74 -
[Série Homens do Texas - 45]

Conseguirá ela convencer um homem a abaixar suas defesas quando ele está decidido a proteger o seu coração?
Alto, moreno e desejável?
Isso é tudo o que importa para as mulheres de Jacobsville quando se trata do bonito e reservado agente do FBI Jon Blackhawk. Mas se fosse por ele, nunca iria sossegar. Por sorte, Jon tem a melhor guardiã: sua eficiente e confiável assistente, Joceline Perry. Sem a ajuda dela, ficaria à mercê das caçadoras de marido — mas quanto mais ele passa a contar com ela, mais percebe quão valiosa ela realmente é...
Apesar de Joceline não poder negar que seu chefe é atraente, como mãe solteira com responsabilidades ela está determinada a ser profissional. Mas quando Jon é abordado por um criminoso procurando vingança, ela vem em seu socorro — abastecendo a chama que está crescendo entre eles.
A medida que os atentados contra a vida de Jon aumentam, Joceline permanece ao seu lado. Mas quando a fumaça se dissipar, será que o homem que evitava o amor perceberá que tudo o que ele precisava estava ali o tempo todo?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Perigoso - Diana Palmer


- 73 -
[Série Homens do Texas - 44]

Alto, magro e obstinado, o agente do FBI Kilraven vive de acordo com suas próprias regras. E uma dessas regras inclui manter suas mãos longe da querida e doce residente de Jacobsville, Winnie Sinclair, não importa a tentação. Tímida e inocente, Winnie não conseguiria lidar com um homem como ele — um homem impiedoso com um assombroso passado. E esta pequena cidade pode abrigar não apenas a mulher que ele luta para resistir, mas as respostas para um crime não resolvido que é muito pessoal para Kilraven…
Winnie já teve sua própria parcela de sofrimento e sente a dor de Kilraven. Embora tente negar, a gentil operadora do 911 sente uma conexão com o agente ameaçadoramente lindo. Quando ele faz a perturbadora descoberta de que o desagradável passado da família dela poderia ter uma relação com o seu caso, Winnie fica determinada a lhe ajudar a dissipar o problema… e o gelo ao redor de seu coração.
Enquanto eles unem forças numa perigosa investigação, os riscos se tornam cada vez mais altos. A vida de Winnie está por um fio, e ela precisará de Kilraven mais do que nunca. Mas se eles forem ter um futuro junto, seu implacável texano precisará confrontar seu passado e arriscar tudo pelo amor deles.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Indomável - Diana Palmer


- 72 -
[Série Homens do Texas - 43]

A autora de bestsellers do New York Times, Diana Palmer, lhes dá as boas vindas de volta à Jacobsville para mostrar um pouco mais sobre Bentley Rydel. Ele vive arduamente e ama ferozmente — mas algumas vezes é necessário a mulher certa para fazer de um homem um herói. Este rude texano será difícil de domar!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

O rebelde - Diana Palmer


- 71 -
[Série Homens do Texas - 42]

Sempre no meio de confusão, seja ela durante o rodeio ou nos bailes do município de Jacobsville, Harley Fowler emerge são e salvo. Até que ele encontra um furacão de primeira classe, a investigadora Alice Jones, que está tentando resolver um assassinato envolvendo a única família sobre a qual Harley não quer falar — a dele mesmo. De repente ele está no meio do caos — e tudo o que Harley consegue pensar é em proteger Alice. Mas a mulher teimosa não aprecia seus esforços. O que um rebelde convicto deve fazer? Será sedução a saída?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Impiedoso - Diana Palmer


- 70 -
[Série Homens do Texas - 41]

Quando era adolescente, Gracie adorava seu meio-irmão, Jason, um jovem vaqueiro forte e calado que saiu de casa cedo para buscar sua fortuna. Embora Gracie não o visse há anos, quando sua mãe faleceu, Jason assegurou que Gracie seria cuidada. Agora, rico proprietário da fazenda Comanche Wells, Jason finalmente voltou para casa, e descobriu que a menininha que ele conhecia está completamente crescida.
Quando um momento de paixão desenfreada resulta em um beijo, Jason percebe que está apaixonando-se por Gracie. Mas Gracie guarda um vergonhoso segredo que a deixa profundamente com medo do amor. Ofendido por sua rejeição, Jason vai embora, pronto para pôr o passado—e a única mulher que ele não pode ter—para trás mais uma vez.
Gracie pensa que perdeu Jason para sempre. Mas quando o perigo ameaça a sua vida e ao rancho, ela apenas pode esperar que o seu homem do Texas venha para casa salvá-la, apesar de seus segredos—e tomar o controle de Comanche Wells, e de seu coração, de uma vez por todas.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Homem da noite silenciosa - Diana Palmer


- 69 -
[Série Homens do Texas - 40]

O rico Tony Danzetta era alto, sombrio e perigoso; a tímida e calada bibliotecária Millicent Evans tinha sido apaixonada por ele durante anos, mas ele nunca a notara... Agora, Tony estava definitivamente consciente de Millie! Mas poderia a temporada de alegria uni-los contra todas as possibilidades?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Coração de pedra - Diana Palmer


- 68 -
[Série Homens do Texas - 39]

Boone Sinclair é um típico herói de Diana Palmer: Alto, forte e bonito.
Um homem de negócios e um rancheiro, Boone tinha tudo — com exceção de Keely Welsh. A primeira vez que ele a notou em sua propriedade, estava determinado a não deixá-la ficar longe dele. A beleza adorável seria sua…
Todo homem do Texas consegue sua mulher, e com este aqui não seria diferente.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Destemido - Diana Palmer


- 67 -
[Série Homens do Texas - 38]

Mesmo nos lugares mais longínquos do Texas, os segredos encontram um lugar para se esconder… no coração de uma mulher tímida e determinada; por trás da aparência fria e dura de um agente do DEA; e no perigoso mundo do tráfico de drogas.
Rodrigo Ramirez é mandado disfarçado como um operário na fazenda do meio-irmão de Gloryanne Barnes em Jacobsville, onde pretende derrubar uma operação no sul da fronteira. Gloryanne é esperta, segura e ferozmente independente, mas seu emprego a coloca em risco através do mesmo criminoso que Rodrigo está investigando. Ela se sente atraída pelo enigmático funcionário, Rodrigo, um homem que é muito mais do que parece, e que demonstra um desejo que a deixa sem ar. Mas os segredos estão prestes a abalar a vida deles, para melhor, para pior... e talvez para sempre.
A doce inocência de Gloryanne é muita tentação para um homem atormentado. Confuso e amargo sobre o amor, dirigido pelo emprego perigoso e buscando respostas, Rodrigo não tem certeza se o seu pedido de casamento é apenas um meio de completar sua missão… ou algo mais. Mas quando o milagre de Glory e a vida dupla de Rodrigo colidem, duas pessoas que estão começando a aprender o que é confiar devem encarar a verdade sobre o outro, e decidir se há uma chance para o futuro que ambos secretamente desejam.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Coração de Aço - Diana Palmer


- 66 -
[Série Homens do Texas - 37]

O rancheiro Jared Cameron era um mistério para todos em Jacobsville. E ele gostava das coisas como estavam.
Apenas Sara, uma adorável livreira se atreveu a invadir sua privacidade... E informá-lo que um livro sobre ogros seria bastante apropriado para um homem com sua personalidade.
Encantado com tamanha audácia, Jared decide seduzi-la... Mas o relacionamento que floresce entre os dois logo leva Sara a um mundo secreto de intrigas...
Agora o caubói de aço precisa se preparar para a luta de sua vida... E a guerra por seu coração.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Rosas de Inverno - Diana Palmer


- 65 -
[Série Homens do Texas - 36]

O belo e qualificado rancheiro Stuart York não era um homem de muitas palavras. Ivy Conley, a melhor amiga de sua irmã mais nova, descobriu isso da pior maneira possível. Durante uma noite no rancho dele em Jacobsville, Ivy acabou nos braços de Stuart. Os fogos de artifício atingiram os dois... E sabendo que ela era muito jovem, Stuart fechou o coração para ela.
Agora, anos depois, Ivy está determinada a não ser tratada novamente como uma garotinha. Embora ainda inocente, Ivy sabe que tem que enfrentar as próprias batalhas, mas por algum motivo Stuart está enfrentando-as por ela, mantendo-a protegida. E protegida nos braços de Stuart, Ivy sente-se como uma mulher... Uma mulher que pertence a ele.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Homem da lei - Diana Palmer


- 64 -
[Série Homens do Texas - 35]
[Série Irmãos Grier - 2] 

Quando o agente do FBI de San Antonio, Garon Grier, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração inesperada e indesejada por sua vizinha, uma tímida e adorável mulher que acredita que alguns segredos são melhores se forem escondidos. Mas a verdade vai aparecer quando Garon tem que lidar com o caso mais difícil de sua carreira, caçar um homem cruel, um predador de crianças cujas vítimas estão todas mortas. Todas exceto uma.
Grace Carver cresceu nessa quieta cidade do Texas. Ela trabalha como cozinheira na lanchonete local e cultiva um jardim espetacular na casa que divide com a avó idosa. Ela permanece solteira e intocada por causa de um passado marcado por tragédia. Agora, com apenas vinte e cinco anos, já aceitava a solidão como um modo de vida. Isso é, até aparecer Garon.
Mas somente quando o medo e a incerteza colidem com um temido coração partido, é que Garon percebe o que encontrou em Grace – e o que perdeu. Sua busca pelo assassino o guiou à única pessoa na terra que ele poderia imaginar ser a vítima que escapou viva das mãos de um psicopata. E agora um homem da lei desesperado e uma mulher orgulhosa vão ter que decidir se os segredos os afastarão para sempre... Ou se os libertarão para o amor.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Destruidor de corações - Diana Palmer

- 63 -
[Série Homens do Texas - 34]

[Também conhecido como 'Avassalador'] 
 
J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, sendo a primeira delas nunca se envolver com uma mulher. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta. Isso foi o suficiente para que esse solteirão convicto tivesse que tomar medidas drásticas.
Mas em uma guinada do destino, Tellie perde parte da memória. Apesar de durão, J. B. não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo. E agora J.B. foi finalmente fisgado!
Mas Tellie recobrou suas lembranças...

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série

Read More

Forasteiro - Diana Palmer


- 62 -
[Série Homens do Texas - 33]
[Série Hutton & Co. - 6]


Depois de abandonar seu trabalho como mercenário e como agente de operações especial da CIA, Colby Lane aceita o posto de diretor adjunto de segurança para a companhia Ritter Oil Corporation. Seu único desejo é começar do zero, mas não demora em descobrir que o passado está mais perto do que imaginava, já que se vê envolto na trama para apanhar a um traficante de drogas... e sua ex-mulher, Sarina Carrington, a quem abandonou cruelmente ao dia seguinte do casamento, pode estar mais implicada do que parece. Além disso, Sarina tem uma filha de seis anos com olhos escuros, cujo pai está misteriosamente ausente... ou está mais perto do que Colby acredita?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série

Read More

A tentação do desejo - Diana Palmer


- 61 -
[Série Homens do Texas - 32]

[Também conhecido como 'O Chefe'] 

Blake Kemp era um homem bastante fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significava impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela.
Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as suas forças.
Mesmo com toda a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe que Violet é sua estrela guia. Sem ela, sua vida se transformaria em um eterno breu... E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de novo e cuidar para que os negócios não se misturassem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria e isso incluía lembrar seu chefe do quanto ela era indispensável, tanto no trabalho quanto na vida dele!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série

Read More

Feridas de amor - Diana Palmer


- 60 -
[Série Homens do Texas - 31]

Ele era forte, sedutor e teimoso. Ela, tímida, pequena e dolorosamente inocente. Quando estavam juntos, Jordan Powell e Libby Collins eram como água e óleo. Mas quando Jordan se empenhou em ajudá-la a conservar o rancho da família, todo mundo soube que era questão de tempo para que a parceria terminasse no altar. E o certo era que o taciturno rancheiro não podia negar a ternura que o invadia cada vez que estreitava Libby entre seus braços. Mas o orgulho de um texano era um árduo inimigo com o que lutar. Conseguiria Libby o que nenhuma outra mulher tinha obtido... Domar o inquieto coração daquele bonito texano?
Seus dias de solteiro estariam contados?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Doce desejo - Diana Palmer


- 59 -
[Série Homens do Texas - 30]

Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sôb a dura fachada do magnata dono de
cassinos havia um homem rude, porém carinhoso...

E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou, e também se apossou de seus lábios trémulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer...

Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida: salvar Delia e torná-la sua para sempre!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

06 junho, 2012

Renegado - Diana Palmer


- 58 -
[Série Homens do Texas - 29]
[Série Irmãos Grier - 1] 

Recentemente nomeado chefe de polícia, Cash Grier considera sua missão manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville – mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos.
Como um verdadeiro renegado, Cash aprendeu que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado. Tippy não é mais uma estrelinha mimada de Hollywood. Apesar de ter uma vida glamourosa como modelo e atriz, a moça tem traumas profundos. Filha de uma viciada em drogas, Tippy sofreu tantos maus tratos na infância que acabou se tornando uma mulher insegura em relação aos homens. Ela vive apenas para criar Rory, o irmão caçula, também uma vítima dos descuidos da mãe. Quando Cash decide passar o Natal em Nova York com Tippy e Rory, ele nem imagina que está traçando um destino completamente novo para a sua vida. Rory vê nele um verdadeiro herói, enquanto Tippy se sente cada vez mais atraída pela sua figura masculina, a ponto de estar disposta a se entregar completamente a ele, mesmo que tenha de pagar um preço caro demais pelas suas investidas. Quando Cash está quase acreditando que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna um homem descrente e amargo outra vez. Mas ele acaba sendo desafiado pelo destino para reavaliar os seus sentimentos... E salvar o verdadeiro amor de sua vida.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Fora da lei - Diana Palmer


- 57 -
[Série Homens do Texas - 28]

Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles.
Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco: sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coissa em nome do amor... até mesmo ser baleada no lugar de seu marido. Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos... armadilhas de um destino do qual não podem fugir.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

O fundador - Diana Palmer


- 56 -
[Série Homens do Texas - 27]

Descubra como as lendas foram feitas quando o fundador de Jacobsville, Big John Jacobs, se casa com a filha de um próspero magnata ferroviário! Será que a paixão irá brilhar, quando este homem do Texas caçador de fortuna marcar sua doce e modesta esposa com seus beijos ardentes?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

05 junho, 2012

O senhor da paixão - Diana Palmer


- 55 -
[Série Homens do Texas - 26]

Jodie era pouco atraente, carente e dependente das migalhas de relacionamento que tinha com os irmãos Cobb. Margie precisava de uma cozinheira? A amiga topava na hora! No entanto, Jodie tinha uma paixão platônica mal resolvida por Alexander — que não dava a mínima para ela. Até a desastrosa festa em que ela cedeu à tentação do champanhe, tentou seduzi-lo e acabou rejeitada e humilhada. Saiu da fazenda em Jacobsville disposta a nunca mais se reencontrar com eles. No entanto, a investigação de Alex levou à empresa que Jodie trabalhava e ele precisou dela para se infiltrar no local. Agora Jodie — cansada de ser pisoteada — não o queria mais. E foi aí que Alex percebeu que ela era muito mais que um disfarce… Só não sabia como consertar as coisas!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Nas mãos do destino - Diana Palmer


- 54 -
[Série Homens do Texas - 25]
[Série Irmãos Hart - 5] 

A população de Jacobsville não parava de comentar a respeito da paixão sem esperanças de Janie Brewster por Leo Hart. Todos os seus esforços para conquistar o renitente caubói pareciam não dar certo, nem mesmo os biscoitos que aprendera a fazer para agradá-lo. Então, Janie resolveu lançar sua última cartada: iria tornar-se uma intrépida rancheira! Mas, mesmo assim, tudo o que fazia parecia não agradá-lo… Até que, quando eles se beijaram pela primeira vez, uma centelha de paixão surgiu nos olhos do fazendeiro, colocando em risco sua fama de último solteiro da cidade!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Feitiço do amor - Diana Palmer


- 53 -
[Série Homens do Texas - 24]
[Série Irmãos Hart - 4] 

Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem. Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência com também era uma cozinheira talentosa. Exatamente o que ele precisava para seu rancho! Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Policial de jardim - Diana Palmer


- 52 -

As faíscas voam em “O Policial de Jardim” de Diana Palmer, quando o agente do FBI, Curtis Russell, espia o que parece ser uma substância ilegal crescendo abundantemente no jardim de Mary Ryan. Ele nunca esperava se apaixonar pela jardineira! Os agentes da lei retornam em “O Policial de Jardim” de Diana Palmer, na curta história de férias do agente do FBI Curtis Russell. Ele entra em atrito com a bonita vizinha de sua mãe quando a acusa de plantar maconha e quase consegue que ele mesmo seja preso por destruir uma de suas plantações de tomates. Depois, ele e a suposta jardineira, que descobre ser a promotora Mary Ryan, patrulharão o bairro juntos em uma séria, mas, desajeitada, tentativa de achar uma testemunha federal perdida. Com sua genialidade ímpar e mistérios alegres, - O Policial de Jardim — está muito gratificante desde o princípio.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Agonia e êxtase - Diana Palmer


- 51 -
[Série Hutton & Co. - 5]

Dois irmãos adoptivos separados por uma série de circunstâncias ruins. Ao receber a notícia de que Cord estava cego, Maggie abandonou uma viagem de férias e o emprego que a esperava no Oriente Médio para cuidar dele. Mas foi rechaçada sem dó por Cord. No entanto, ele descobre que se enganou e tenta se reaproximar dela. Eles se sentem atraídos um pelo outro, mas precisam superar vários traumas do passado para ficarem juntos. Além disso, as investigações de Cord apontam para um poderoso traficante, que está disposto a tudo para se livrar de Cord - até mesmo usando Maggie.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

O último mercenário - Diana Palmer


- 50 -
[Série Soldados da Fortuna - 6]

O último mercenário estava a ponto de entregar as suas armas, quando a bela Callie Kirby foi sequestrada pelo seu maior inimigo. Viajar quilómetros e quilómetros para ajudar Callie não era tão perigoso para Micah Steele como ter que lutar contra o desejo que ela lhe provocava. Apesar da sua inocência estar a amolecer o impenetrável coração de Micah, algo tinha quebrado a confiança que havia entre eles. No entanto, o sabor dos seus lábios e o tacto da sua pele continuavam a clamar por Steele. Estaria o duro mercenário disposto a lutar para conquistar aquela mulher?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

A última chance - Diana Palmer


- 49 -
[Série Hutton & Co. - 4]

Quando o patrulheiro Marc Brannon volta à ativa, um notório e misterioso assassinato o coloca novamente ao lado da investigadora Josette Langley. Cheia de vida, ainda que vulnerável, ela jamais escondeu a paixão que nutria por Marc. Rude e solitário, ele também se sentiu atraído por ela, apesar de sua inocência e juventude. Ainda assim, Marc e Josette se separaram bruscamente quando ela fez uma chocante acusação que abalou suas vidas. E agora que estão juntos outra vez, há mais riscos em jogo do que seus sentimentos. Josette está sendo alvo de um político corrupto que deseja encerrar qualquer investigação que possa revelar uma verdade. Marc e Josette seriam capazes de colocar de lado sua turbulenta discordância a fim de fazerem justiça? Ou seriam pegos em fogo cruzado?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Uma mulher para amar - Diana Palmer


- 48 -
[Série Soldados da Fortuna - 5]

Um viúvo amargurado que não consegue esquecer o motivo da morte da esposa e do filho pequeno. Esse era Cy Parks. E o destino trouxe a ele uma viúva, grávida, que enfrentava problemas para gerenciar o rancho da família. Para completar, Lisa poderia estar ameaçada pelo mesmo homem que matou o marido dela e a família de Cy. E os mercenários continuam investigando as actividades do vizinho misterioso...

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Lorde do deserto - Diana Palmer


- 47 -
[Série Hutton & Co. - 3]

Ele é o senhor das dunas de areia, dos berberes que cruzam a noite, do destino de milhares de almas. Ela é pouco mais que uma menina, uma garota ingênua e provinciana que deixara sua cidadezinha texana pela primeira vez. Contra todas as probabilidades, Gretchen Brannon e Philippe Sabon, sheik do pequeno mas riquíssimos Quawi, encontram-se num saguão de hotel - e a magia acontece. A cada encontro, a cada beijo, a cada descoberta, rei e plebéia tornam-se mais unidos, mais apaixonados. Mas o perigo ameaça o conto de fadas. Alvo do mais diabólico inimigo de Philippe, Gretchen descobre em si uma insuspeitada coragem. Para salvar seu amor, ela arrisca a vida e enfrenta a violência, a loucura, a própria essência do mal.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Aventura ardente - Diana Palmer


- 46 -
[Série Soldados da Fortuna - 4]

Nada seria como antes...Ela está em perigo e ele luta para protegê-la. Mas aquela bela e doce mulher sonha com algo mais.
Sally Johnson quer uma vida plena de amor nos braços de Douglas Scott.Será capaz de ultrapassar as poderosas barreiras e transformar-se na esposa de um adorável mercenário?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Um Verão para amar - Diana Palmer


- 45 -

Atrações: praias deslumbrantes, relíquias arqueológicas e... um homem difícil de esquecer!
Canton Rourke viera a Cancun com a filha a fim de relaxar, não para livrar a nova vizinha da confusão em que se metera... ainda que ela fosse muito atraente!
Janine sabia que a opinião de Canton sobre ela não era muito boa... E estava determinada a fazê-lo mudar de opinião... enquanto tentava ignorar o modo como seu coração disparava toda vez que ele a livrava de uma encrenca. Estaria se apaixonando por ele? O homem era um mistério... e Janine tinha certeza de que era encrenca na certa. Mas será que não valeria a pena arriscar?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Rosa de papel - Diana Palmer


- 44 -
[Série Hutton & Co. - 2]

Amor de Cecily por Tate era como uma rosa de papel, que sem um passe de mágica jamais se tornaria real...
Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial, Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse.
O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.
Agora ela estava de volta, e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily quem teria de protegê-lo de um segredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem a quem amava com todas as torças sem se deixar levar pelo coração?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Uma vez em Paris - Diana Palmer

- 43 -
[Série Hutton & Co. - 1]

Ela o viu pela primeira vez em Paris… E em Paris se apaixonou por ele… Alto, bonito… e totalmente perigoso. Atraída por Pierce Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou da mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne. Ainda que Pierce fosse um homem proibido, Brianne não poderia se imaginar nos braços de outro… como o sócio corrupto de seu padrasto. Obcecado por ela desde que a conhecera, ele não mediria esforços para tê-la sob seu domínio, e um casamento por conveniência seria o golpe de mestre para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido até Pierce salvar a vida de Brianne… do mesmo modo que ela o salvara…

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Desejo proibido - Diana Palmer


- 42 -
[Série Soldados da Fortuna - 3]

Diego Laremos era um homem perigoso. Amigo de poucos, inimigo de muitos. A paixão que sentia por Melissa Sterling o levou a destituí-la de sua inocência e torná-la sua esposa. Mas essa tênue ligação ficou comprometida pela falta de confiança e por uma suposta traição por parte de Melissa. Diego acreditava que nunca mais a veria... Até que um inesperado telefonema informou-o de que sua esposa e uma misteriosa criança precisam de sua ajuda!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Uma estranha ao meu lado - Diana Palmer


- 41 -
[Série Soldados da Fortuna - 2]

Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Dani estava no sétimo céu... jamais vivenciara um romance tão intenso, nem mesmo nos livros de sua pequena livraria... Até saber mais sobre Eric. Ele disse que precisava de liberdade. Mas se casara com ela. Também afirmara que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar seu mercenário e sair vitoriosa na guerra da paixão...

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Lobo solitário - Diana Palmer


- 40 -
[Série Soldados da Fortuna - 1]

Para Gabby Darwin, trabalhar no escritório de J.D., um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela. Até que eventos inesperados os levaram a assumir uma missão secreta na América Central.
Lá, ela conheceu o lado mais perigoso de J.D., quando soube sobre seu passado como mercenário. Ao sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., Gabby se deu conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já havia se apossado de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos...

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Vontade de aço - Diana Palmer


- 39 -
[Série Homens de Medicine Ridge - 4]

Tão rústico quanto a terra que ele protege, o Chefe Theodore Graves não está acostumado a ser desafiado — entretanto ele nunca encontrara uma mulher como Jillian Sanders. Nunca antes teve questionada a sua condição de solteiro. Este caubói com uma VONTADE DE AÇO pode ter acabado de encontrar o seu par. 

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Diamante bruto - Diana Palmer


- 38 -
[Série Homens de Medicine Ridge - 3]
[Série Irmãos Callister - 2] 

Sassy Peale está desesperada para ajudar sua família, mas seu salário escasso não dá pra tanto. Então elaconhece John Callister, e pensa que seu novo amigo é verdadeiramente um autêntico e honrado caubói — rude,atraente e digno de confiança.Mas John não é um funcionário do rancho, ele é um milionário vindo de uma das famílias mais poderosas deMontana! E quando Sassy descobre quem ele realmente é, ela tem certeza de que o arrogante milionário estáapenas brincando com ela. John tem que convencer Sassy de que ele é o homem que ela pensava que fossequando se conheceram — um diamante bruto.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Círculo de ouro - Diana Palmer


- 37 -
[Série Homens de Medicine Ridge - 2]
[Série Irmãos Callister - 1] 

Faíscas voaram no momento em que Kasie Mayfield chegou ao vasto rancho em Montana de Gil Callister para cuidar temporariamente de suas duas adoráveis filhas.
Contudo, nunca em seus sonhos mais selvagens a inocente jovem imaginou que seu formidável novo chefe a faria tirar os pés do chão com seu potente charme. Em pouco tempo ela estava tão profundamente apaixonada que fazia seu coração doer. Mas como ele se sentia? O enigmático rancheiro era muito difícil de interpretar. Entretanto ela não conseguia se imaginar passando seus dias ou noites com ninguém mais, além de Gil. Será que Kasie conseguiria convencer o contido viúvo que um círculo de ouro… pertencia ao dedo dela?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Casamento de branco - Diana Palmer


- 36 -
[Série Homens do Texas - 23]
[Série Homens de Medicine Ridge - 1] 

A vida da doce e gentil professora Natalie Brock mudou para sempre quando o bonito rancheiro Mack Killain a marcou com seus beijos de mestre e lhe deu o tentador gosto da paixão verdadeira. Desde aquele primeiro despertar sensual, Natalie soube que Mack era o único homem para ela. O problema era que o rude e afiado solitário prometeu nunca se casar — especialmente com uma rosa inocente como ela — e lhe disse isso em mais de uma ocasião. Mas Natalie não iria desistir. Pois Mack lhe ensinara que valia a pena lutar pelo melhor… E Natalie não se conformaria com nada menos que todo o amor dele!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Entregando o coração - Diana Palmer

- 35 -
[Série Homens do Texas - 22]

Rico, atraente e sedutor.
Matt Caldwell era o sonho de toda mulher: um magnata texano rico, atraente e sedutor. Embora muitas pretendentes houvessem tentado conquistar o solteiro mais cobiçado de Jacobsville, nenhuma conseguira chamar a atenção de Matt. Porém, a misteriosa Leslie Murry estava prestes a mudar isso. A nova funcionária da empresa o estava afetando mais do que ele queria admitir. Por mais que Matt tentasse negar, a doce vulnerabilidade de Leslie tinha o poder de despertar seu instinto protetor. Bastara alguns beijos para Matt sentir-se tentado a possuir a bela e desejável Leslie, embora ela não parecesse muito disposta a querer receber o que ela tinha a oferecer. Ainda assim, prometeu a si mesmo que só se entregaria aos encantos de Leslie se ela lhe contasse qual era o segredo do passado que mantinha tão bem escondido.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Guy - Diana Palmer


- 34 -
[Série Homens do Texas - 21.3]
[Série Love With a Long Tall Texan - 3] 

Eram altos, fortes e independentes, e tinham todas as mulheres de Jacobsville a seus pés. Mas tem que ser muito especial para domesticar estes duros texanos e conseguir que renunciem as suas apreciadas liberdades. Porque quando estes texanos se apaixonam, fazem-no de verdade e para toda a vida, sem barreiras no meio…
Guy Fenton, o rebelde. Sua má fama estava além de toda redenção… até que uma suscetível publicitária jura fazê-lo ficar de joelhos.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Christopher - Diana Palmer


- 33 -
[Série Homens do Texas - 21.2]
[Série Love With a Long Tall Texan - 2] 

Eram altos, fortes e independentes, e tinham todas as mulheres de Jacobsville a seus pés. Mas tem que ser muito especial para domesticar estes duros texanos e conseguir que renunciem as suas apreciadas liberdades. Porque quando estes texanos se apaixonam, fazem-no de verdade e para toda a vida, sem barreiras no meio…
Christopher Deverell, o viajante. Uma ambiciosa jornalista estava a ponto de escrever a história do século… a menos que ele pudesse detê-la.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Luke - Diana Palmer


- 32 -
[Série Homens do Texas - 21.1]
[Série Love With a Long Tall Texan - 1] 

Eram altos, fortes e independentes, e tinham todas as mulheres de Jacobsville a seus pés. Mas tem que ser muito especial para domesticar estes duros texanos e conseguir que renunciem as suas apreciadas liberdades. Porque quando estes texanos se apaixonam, fazem-no de verdade e para toda a vida, sem barreiras no meio…
Luke Craig, o esquivo solteiro. Nunca tinha sido “laçado” - até que a mulher mais irritante que conheceu, entrou em sua vida.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Cilada do destino - Diana Palmer


- 31 -
[Série Couro & Seda - 2]

Marianne conheceu deliciosas sensações quando os lábios sensuais e as mãos experientes de Burt Jessup percorreram seu corpo com paixão. Nesse momento, o futuro lhe acenava lindas promessas de felicidade. Mas Burt não pensava em futuro! Ele não estava disposto a assumir qualquer compromisso, porque um dia uma mulher cruel o rejeitara. Marianne, porém, queria aquele homem e ia lutar por ele. Sua intuição lhe dizia que só a força de um grande amor apagaria as amargas lembranças e faria Burt renascer para a vida.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Modelo do pecado - Diana Palmer


- 30 -
[Série Couro & Seda - 1]

Quando Erin deixou ao Ty Wade, jurou que jamais voltaria. Por culpa dele tinha arruinado sua vida, sua carreira... e tinha perdido ao filho que esperava. A que uma vez foi uma famosa modelo envolta em encaixes de seda, logo que podia realizar a tarefa de reunir os pedaços que ficavam de sua vida.
E agora Ty queria que voltasse. Como obteria ela enfrentar-se ao homem a quem mais odiava no mundo, a um homem com coração de gelo...?

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Estações do amor - Diana Palmer


- 29 -
[Série Homens do Texas - 20]
[Série Irmãos Hart - 3] 

Forte , rude e de gênio explosivo, o fazendeiro Callaghan Hart amedrontava as mulheres e intimidava os homens. Então como poderia aquela jovem meiga e dedicada trazer Callaghan Hart a seus pés? Simples! Tess Brady a nova governanta da fazenda era bonita, tímida e encantadora…..e secretamente apaixonada pelo terrível Callaghan Hart. E com sua inocência, começou a deixá-lo fascinado…
A juventude de Tess atraia Callaghan como um fruto proibido. Ele precisava tocá-la, possuí-la. Mas não queria seduzir uma virgem assustada, a cujos sonhos não poderia corresponder. Não se esses sonhos não envolvessem casamento… pois ja fazia muito tempo que Callaghan decidira nunca mais unir-se a ninguém. A menos que Tess o fizesse mudar de ideia….

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Sempre te amei - Diana Palmer


- 28 -
[Série Homens do Texas - 19]
[Série Irmãos Hart - 2] 

JAMAIS PERMITIREI QUE UMA MULHER MORE NO MEU CORAÇÃO.
Eram as palavras de Simon Hart, texano, alto, teimoso, gênio insuportável e coração de pedra. Ele jurara que se manteria para sempre afastado de relacionamentos amorosos. Mas todo homem tem uma fraqueza, e sua era a bela e sedutora Christina Beck. Simon rotulara a brilhante socialite como uma conquistadora sem escrúpulos, com uma arrogante conduta a respeito do casamento, até que descobriu que ela secretamente reservara todo o seu amor para ele. Contra a vontade, Simon tornou-se prisioneiro da gloriosa presença de Christina, e cada gesto dela o tocava como uma doce e bem-vinda carícia. Entretanto, sabia que a recatada virgem não renderia suas noites a ele… a não ser que Simon se tornasse seu amado!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Tudo por um beijo - Diana Palmer


- 27 -
[Série Homens do Texas - 18]

Um peão misterioso e destemido. Ele era tudo o que Tiffany sempre desejara: forte, inteligente, charmoso e simplesmente irresistível. King Marshall era o próprio amor personificado, e ela faria qualquer coisa para passar o resto de sua vida com ele. O grande problema era que King acreditava que casamento tinha sido inventado apenas para os tolos... Uma garota encantadora. Ela era jovem, belíssima, simpática e... Muito inexperiente. King Marshall era bem mais velho, cético e desiludido com a vida para se deixar levar por histórias de amor com finais felizes. Ele só não contava com a tenacidade e com a determinação de Tiffany em levá-lo ao altar!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

© Sofá de Leitura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena