Busquei na memória o prazer de ler o romance e aqui, no meu sofá, entrego-me a essa leitura por prazer.

24 maio, 2012

Jobe - Diana Palmer


- 25 -
[Série Homens do Texas - 16.3]
[Série Longo Verão Texano - 3] 

Se duas personalidades podiam se chocar, eram a de Jobe Dodd e Sandy Regan. Jobe protegeu Sandy enquanto ela crescia, ele a amava secretamente desde que ela tinha 17 anos. Sandy também tinha uma paixão secreta por ele e foi para a faculdade para tentar escapar. Ela achava que não conseguia fazer nada direito quando a questão era Jobe. E nenhum homem conseguiria nada com ela enquanto seu coração desejasse secretamente o capataz da fazenda do irmão.
Jobe tinha memórias de sua infância que o apavoravam quando o assunto era mulher, memórias que tinham levado seu pai a ter uma morte prematura. O caminho que Sandy seguia, de se formar e trabalhar em uma cidade grande não era o que Jobe queria ou sentia que fosse o caminho de uma mulher. Mesmo com personalidades que poderiam começar uma guerra a cada vez que se encontravam, a paixão dos dois não podia ser parada. Jobe teve de enfrentar os seus demônios de infância para perceber que nem todas as mulheres de carreira eram como sua mãe e Sandy Regan foi a mulher que lhe mostrou isto.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Drew - Diana Palmer


- 24 -
[Série Homens do Texas - 16.2]
[Série Longo Verão Texano - 2]

Este homem do Texas, Drew, era alto e magro... e amadurecido para amar em uma noite quente de verão... Mas convencê-lo deste fato seria, de fato, uma tarefa difícil.
Porque os homens de Jacobsville, Texas, são de outra raça e duros de convencer nos assuntos do coração.
São homens de ferro, forjados a aço resistente e duradouro sob o ardente sol do Texas.
Tom Walker, Drew Morris, Jobe Dodd - Todos eles cresceram sobre uma sela em Jacobsville.
Este é um verão para recordar, com homens que você não vai querer esquecer, tudo novo em folha e preparado para o romance.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Tom - Diana Palmer



- 23 -
[Série Homens do Texas - 16.1]
[Série Longo Verão Texano - 1]

Tom Walker mudou-se para Jacobsville, Texas, para abrir uma firma de investimentos ou talvez para fugir das memórias que o assombravam na cidade de Nova Iorque. Memórias estas que o perseguiam aonde quer que fosse, e elas, com certeza, o seguiram até Jacobsville. Ele e sua irmã passaram por uma infância difícil, com um pai ministro que gravou em suas mentes que sexo era pecado, algo do mal. Quando sua irmã finalmente quebra esses muros da infância e se casa, Tom acredita que nunca encontrará a felicidade como a irmã.
Uma noite de bebedeira o leva para a cama com Elysia Craig, nenhum dos dois sabendo que o outro é tão inocente quanto à primeira neve do inverno. Tom não diz uma palavra sequer e deixa Elysia, ele acreditava que o que tinha feito era um pecado, mas não sabia que tinha deixado um legado de sua noite com Elysia. Mais de cinco anos depois, Tom encontra o amor e reacende a primeira experiência sexual com Elysia Craig, mas desta vez para nunca mais deixar seu lado.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Traídos pelo amor - Diana Palmer


- 22 -
[Série Homens do Texas - 16]

Jacob Cade tinha opiniões muito firmes a respeito de que mulheres eram para ele e quaisnão. Kate Walker pertencia à segunda categoria. Ele já não a tinha lançado uma vez para fora afazenda dele por ter se portado mal? Ele nunca tinha deixado de desejá-la e agora ela estava devolta na vida dele.Mas o Jacob não sabia que Kate tinha estado apaixonada por ele desde infância e ela nãoera das mulheres que se tomavam o amor à ligeira. Ela que seu coração estava correndo riscoestando perto dele, mas era um risco que valia a pena correr...

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Marido no papel - Diana Palmer



- 21 -
[Série Homens do Texas - 15]

Onde está escrito que a filha de um fazendeiro
tenha que casar-se, com um texano alto e bonito, para não perder o rancho?
Acatando a vontade de seu pai, Dana Mobry descobriu que seu pretendente neste casamento de conveniência não era outro que o vaqueiro mais sexy do Texas: Hank Grant!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Primavera de amor - Diana Palmer



- 20 -
[Série Homens do Texas - 14]

A última coisa que Louise queria era ser apaixonada por Jeb. Essa história de relacionamento em local de trabalho não funcionava e eles pareciam comprovar a regra: Jeb só a contratara para fazer um favor a um amigo, mas quando soube quem era o pai dela, achou lógico transferir o ódio para Lou. Ela não entendia porque era tão maltratada, até que ouviu por acidente uma conversa telefônica e resolveu pedir demissão. No entanto, para surpresa dela, Copper não aceita o pedido e passa a tratá-la diferente. Mas existem duas outras mulheres disputando o médico. Lou teria paciência e vontade de entrar na briga para ganhar?
Louise Blakely não pediu para se apaixonar por seu colega Jeb Coltrain. Respeitado e bem-sucedido, ele a trata como uma inimiga. A ela, não resta alternativa além de entregar seu cargo ao fim do contrato. Agora, ele precisa enfrentar e demonstrar o que realmente sente por ela, e para isso fará qualquer coisa… até mesmo uma inesperada proposta…

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Estação do amor - Diana Palmer


- 19 -
[Série Homens do Texas - 13]

Ex-astro, Bernard isola-se em uma estação de esqui para descansar e fugir da imprensa. Certo dia, surpreende Priscila com um par de binóculos, parecendo espioná-lo. Disposto a impedir que ela faça uma matéria sobre seu paradeiro Bernard prende-a em seu chalé. O que ele não esperava é que uma tempestade de neve os manteria isolados do mundo por vários dias. Esperava menos ainda ver-se perdidamente apaixonado por sua espiã!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série

[os nomes originais dos protagonistas são Hank e Poppy]
Read More

Anjo do Oeste - Diana Palmer


- 18 -
[Série Homens do Texas - 12]

Vencido pelo orgulho, ele não conseguia confessar seu amor!
Após a experiência frustrada do primeiro casamento, Todd Burke não tinha intenção de se unir a mais ninguém. O problema era que sua filha era louca por Jane Parker. E ele também, secretamente, claro. Entretanto, seu temperamento orgulhoso nunca permitiria que Todd admitisse esse sentimento para uma mulher tão geniosa quanto ele. Continuaria dizendo a si mesmo que não queria beijar, tocar nem amar Jane Parker, por mais que a ideia fosse tentadora...

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Adeus ao amor - Diana Palmer



- 17 -
[Série Homens do Texas - 11]

Ted Regan e Coreen compartilharam curtos momentos de intenso desejo. Porém por terem uma grande diferença de idade ele não quis iniciar um relacionamento com ela. Rejeitou-a de maneira arrasadora,magoando-a profundamente e afastando-a de si e agora Coreen está de volta a sua vida e se tornou uma linda mulher no entanto,ainda que as chamas entre eles não tenham se apagado, a recusa do passado ainda ameaça mantê-los separados,mas este texano forte e viril ao permitira que seu orgulho se ponha outras vez no caminho da felicidade!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Acreditar outra vez - Diana Palmer


- 16 -
[Série Homens do Texas - 10]

SOS… Pai em perigo!
O pai solteiro Emmett Deverell achava que era moleza mudar com os três filhos para Jacobsville, no Texas, mas acabou descobrindo a terrível verdade: as crianças eram incontroláveis! Aqueles monstrinhos precisavam, urgente, de influência feminina, mas a única mulher disponível era Melody Cartman…
Era difícil para Melody saber se conseguiria assumir uma família “instantânea”, na qual seria a esposa-mãe, mas para ter o amor de Emmett valeria a pena correr este risco.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Brincadeira perigosa - Diana Palmer



- 15 -
[Série Most Wanted - 3]

Kit Morris simplesmente partiria e deixaria o mago das finanças Logan Deverell ver por si mesmo exatamente o quão longe seu toque de Midas o levaria... Sem uma secretária! Por três anos ela manteve seus registros, perdendo sua cabeça com uma figura financeira singularmente teimosa — o próprio Logan! Se ele era orgulhoso demais para sentir as faíscas, Kit o faria sentir sua ausência!
Como um respeitável homem de negócios deveria reagir quando sua secretária ausente se apresentava trabalhando para um detetive particular? Com certeza, Logan estava arrasado. Mas ele não podia pedir a Kit que voltasse para o trabalho quando cada polegada dele a desejava — para sentir o seu toque!


Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Tramas da sedução - Diana Palmer


- 14 -
[Série Most Wanted - 2]

Casamento para Nick: - minha irmã acha que eu devia. Mas o que eu posso dizer? Eu sou um detetive particular e eu gosto da excitação, de mudança. Eu me sinto entediado em ficar num lugar por muito tempo. Esse tipo de ligação — casamento... Não, definitivamente não para mim.
Casamento para Tabby - crianças, uma casa, um homem que me ama com quem eu possa compartilhar. Casamento... O sonho de toda minha vida. Se eu tenho um homem em mente? Bem, um, só que Nick não poderia ser amarrado. Que sorte a minha! — me apaixonar por um solteirão inveterado.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Sempre te amei - Diana Palmer


- 13 -
[Série Most Wanted - 1]

Dane Lassiter sabe tudo sobre desejo. Ele deseja Tess Meriwether há anos, mas a afastou de si após quase fazê-la perder sua inocência em um momento de descontrole. Afinal, ele a considera um fruto proibido. Ela merece mais do que um homem com cicatrizes no corpo e na alma, um homem completo, e não a sombra de um... No entanto, quando Tess escapa por um triz de um atentado a tiros, Dane se autoproclama seu protetor, levando-a para seu rancho no interior do Texas. Agora seus maiores desafios serão convencê-la a aceitar a segurança de seus braços... e convencer a si mesmo a aceitar o amor nos dela.

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Adorável texano - Diana Palmer


- 12 -
[Série Homens do Texas - 9]


Um solteirão incorrigível... E uma mulher disposta a conquistá-lo!
No instante em que foi atingida pela força mágica daqueles olhos prateados, Fay York sentiu-se perdida para sempre.
Donavan Langley era o homem de sua vida, disso não havia a menor dúvida. Mas como convencer esse solteirão incurável de que ela era a mulher ideal para ele: simples, inocente... pronta para desabrochar em suas mãos, se o rude e arredio cowboy parecia determinado a ignorá-la justamente por ser uma herdeira rica... e virgem!

Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Caminhos da sedução - Diana Palmer


- 11 -
[Série Homens do Texas - 8]
[Irmãos Tremayne - 3]

Bela e inexperiente, Anna Cochran não era correspondida em sua paixão por Evan Tremayne, para que as virgens deveriam ficar protegidas de homens do seu tipo, um vaqueiro rude, que não saberia lidar com a delicadeza de uma jovem mulher. Mas Anna estava disposta a tudo para conquistar o amor desse solteirão encantador, e Evan sentiu-se
encurralado. O que pretendia defender, afinal: a pureza de Anna ou sua vida de solteirão?


Nota - ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

23 maio, 2012

Desafio de uma vida - Diana Palmer


- 10 -
[Série Homens do Texas - 7]
[Irmãos Tremayne - 2]

Solitário de coração de pedra…
Nascido em uma grande famlia de fazendeiros, Harden Tremayne era o homem mais duro, rude e selvagem que já surgira nos campos de gado do Texas. E o mais solitário. Até que conheceu Miranda Warren, a adorável viúva vinda de Chicago eque lhe despertou sentimentos que sempre fizera de tudo para sufocar. Nunca em sua vida Miranda sentira seu coração bater tão acelerado por um homem. Harden, porém, era um solitário que não
poderia lhe dar a única coisa que ela desejava desesperadamente: amor!


Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Casamento acidental - Diana Palmer


- 9 -
[Série Homens do Texas - 6]
[Irmãos Tremayne - 1]

O experiente Connal rendeu-se ao ingênuo fascínio da doce Penélope
Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne… à distância. Até uma noite em que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que
aterrissasse em uma cadeia mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a Sra. Connal Cade Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado; ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.


Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Rendição ao desejo - Diana Palmer


- 8 -
[Série Homens do Texas - 5]

Rejeitada pelo amor de sua vida Arabella não podia ser feliz!
Ethan livrou-se do roupão, expondo a nudez do corpo másculo aos olhos maravilhados de Arabella, que recuou, estremecendo de prazer. Como era belo o homem que seu coração elegera! No entanto, tendo-o assim tão próximo, era dificil acreditar que ele a magoara tão profundamente. Ethan fora o primeiro e único amor de sua vida....mas a abandonara por outra. Agora que o destino lhes oferecia outra chance, será que eles conseguiriam amar-se com a mesma intensidade de antes?



Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Caminhos do coração - Diana Palmer


- 7 -
[Série Homens do Texas - 4]

Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...
Amanda Callaway, famosa vocalista do grupo musical Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. E enquanto lutava para recuperar a saúde, conheceu Quinn Sutton, um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas. E não fazia ideia de quem ela era!!
E encontrar o seu verdadeiro amor!
Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, Amanda se aproximou do rancheiro solitário, provando que alguém como ela poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo...
Mas será que quando ele descobrisse quem ela era, Amanda o perderia para sempre?


Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Lições do coração - Diana Palmer


- 6 -
[Série Homens do Texas - 3]

Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho... Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera. Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda... sozinha. Então, surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidade?


Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Aprendendo a amar - Diana Palmer


- 5 -
[Série Homens do Texas - 2]
[Irmãos Bellinger - 2] 

Justin Ballenger não esperava que Shelby Jacobs,filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração seis anos atrás. Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece...Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração.Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo...Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre.

Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

O gosto do pecado - Diana Palmer


- 4 -
[Série Homens do Texas - 1]
[Irmãos Bellinger - 1] 

A órfã Abby tinha sido amparada pelos irmãos Ballenger e não pôde evitar de se apaixonar pelo mais novo deles, Calhoun. No entanto, ele fazia o possível para demonstrar que só a enxergava como uma menina. Até que ela começou a fazer o possível para mostrar que havia crescido, com provas evidentes como ir a um show de streaptease masculino, ir a uma boate e beber... E deu certo, Calhoun passou a pegar ainda mais no pé dela, impedir que ela fizesse qualquer coisa "fora do normal", mas não admitia em alta voz que se sentia atraído pela garota que sempre considerou uma "irmazinha de criação". Só que não seria fácil ignorar as faíscas entre eles e muito menos consumar a paixão.


Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

Noelle - Diana Palmer


- 3 -
[relacionado com a Série Homens do Texas]

Como a maior parte das moças no Forth Worth, Noelle Brown ficou submetida ao charme de Andrew Paige bonito, encantador. Mas quando ela se deparou com o olhar fixo de aço do seu meio-irmão Jared, algo dentro dela a fez sentir-se um pouco selvagem, um pouco emocionada, um pouco receosa.


Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série

[não tenho este livro, se alguém o tiver em português, deixe indicação nos comentários, por favor]
Read More

Deusa proibida - Diana Palmer


- 2 -
[relacionado com a Série Homens do Texas]
[Série Amores Puros - 2]

Na cálida noite do Arizona, a geóloga Jenny Holt banha-se no riacho murmurante. Num gesto sensual, arqueia o corpo como se oferecesse os seios alvos à lua. Hunter, o mais fascinante e altivo apache da reserva indígena, surge das sombras e se aproxima com passos lentos da loira escultural...
Jenny deixa escapar um gemido ao sentir os músculos rijos desse homem moreno contra a sua nudez. Um gemido que enlouquece Hunter!

[relacionado com a Série Homens do Texas]

Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série

Read More

Além da Pureza - Diana Palmer


- 1 -
[relacionado com a Série Homens do Texas]
[Série Amores Puros - 1]

No interior de seu luxuoso carro, o magnata do petróleo Cabe Ritter abraça sua jovem secretária. Com um sorriso sedutor, começa a lhe acariciar os lábios delicados e a murmurar propostas ousadas em seu ouvido.
Elisa entra em pânico. Inexperiente, ela não conhecia o poder da masculinidade, e agora não sabe como lidar com o efeito arrasador de Cabe em seu corpo de mulher!

Nota: ler explicação aqui:  Explicação da Série
Read More

22 maio, 2012

A Herança - T. Lisbon


Meu conto foi um dos 5 seleccionados no concurso do blog da Lilith e está agora acessível para que possam ler.
Espero que gostem.
A capa e a apresentação foram feitas pela Lilith a quem agradeço pelo trabalho e bom gosto.

Sinopse:
Hannah descobria-se agora herdeira de uma mansão fechada e jogada ao abandono. Entusiasmada com aquela que pode vir a ser a sua futura casa e o lugar que tanto buscava, resolve recuperar o espaço com histórias do passado por descobrir.
Mas de quem será o corpo de homem que abraça e lhe dá prazer durante a noite? Ou será que tudo não passa de um sonho?


Read More

18 maio, 2012

Série Homens do Texas - Diana Palmer


Esta é uma das maiores Série de romance que interliga e relaciona outras séries que foram surgindo.
Eu aprendi esta forma de os relacionar pelo blog Romantic Girl. Ela tem a explicação de uma forma muito clara e aconselho a, quem tenha alguma dúvida, consultar por lá.
Cada livro que publicar, vou mencionar as séries em que ele se integra, mas a Série Homens do Texas, eu vou publicar com a numeração seguida e pela ordem que as histórias surgem, desde o nº 1 ao nº 74 (neste momento).
Não se admirem da quantidade de livros, mas tem todas as séries incluídas, mesmo os livros que não sendo 'Homens do Texas' eles integram as séries que se relacionam com esta principal (digamos, assim).

Então de que forma se aconselha a ler esta Série?
Vou tentar explicar da melhor forma, baseada na explicação do blog Romantic Girl.
A numeração diz respeito a toda a interacção de todas as séries relacionadas.

O ideal é começar a leitura pela Série Marist - Amores Puros que é composta por 2 livros:

01 - [Série Amores Puros 1] - Além da Pureza (His Girl Friday) - Conta a história de Elisa Marist (ela é Daniela Marist no Deusa Proibida) e Cabe Ritter
02 - [Série Amores Puros 2] - Deusa Proibida (Hunter) - Conta a história de Philip Hunter e Jennifer 'Jenny' Holt (Jennifer Marist)

Há ainda o livro:

03 - Noelle

O qual, embora também não fazendo parte da Série Homens do Texas, ele conta a história de antepassados de Judd Dunn (Livro 'Fora da Lei' - HDT nº 28).
Talvez esta seja uma boa altura para o ler.
Nota: Não o consegui encontrar ainda em ebook.

Iniciamos a Série HDT propriamente dita com a história de Calhoun. E com a Série relacionada 'Irmãos Ballenger'.

04 - [Série HDT 1 - Série Irmãos Ballenger 1] - O gosto do pecado - Calhoun e Abby
05 - [Série HDT 2 - Série Irmãos Ballenger 2] - Aprendendo a amar - Justin e Shelby
06 - [Série HDT 3 - Lições do Coração - Tyler e Nell
07 - [Série HDT 4 - Caminhos do Coração - Quinn e Amanda
08 - [Série HDT 5 - Rendição ao desejo - Ethan e Arabella

Aqui entra outra Série relacionada - 'Irmãos Tremayne'.

09 - [Série HDT 6 - Série Irmãos Tremayne 1] - Casamento Acidental - Connal (CC) e Penélope (Pepi)
10 - [Série HDT 7 - Série Irmãos Tremayne 2] - Desafio de uma vida - Harden e Miranda
11 - [Série HDT 8 - Série Irmãos Tremayne 3] - Caminhos da sedução - Evan e Anna
12 - [Série HDT 9 - Adorável Texano - J.D. Langley (Donavan) e Fay

Agora entra a Série 'The Most Wanted' que fala da família Deverell e é importante pela história de Emmett Deverell que se relaciona com o nº 3 desta série:

13 - [Série Long Tall Texans: Most Wanted 1] - Sempre te amei (ou Um Chefe Irresistível — The Case of the Mesmerizing boss) - Richard e Tess
14 - [Série Long Tall Texans: Most Wanted 2]- Tramas da sedução (The Case of the Confirmed Bachelor) - Nick e Tabitha (Tabby)
15 - [Série Long Tall Texans: Most Wanted 3]- Brincadeira perigosa (The Case of the Missing Secretary) - Logan e Kit

Regressamos agora à Série HDT:

16 - [Série HDT 10] - Acreditar outra vez - Emmett e Melody
17 - [Série HDT 11] - Adeus ao amor - Ted e Coreen
18 - [Série HDT 12] - Anjo do Oeste - Todd e Jane
19 - [Série HDT 13] - Estação do amor - Hank e Poppy
20 - [Série HDT 14] - Primavera do amor - Jebediah (Jeb) e Louise
21 - [Série HDT 15] - Marido no papel - Hayden (Hank) e Dana

Aqui o melhor é intercalar o livro 'Traídos pelo amor' (Betrayed by love) - que conta a história de Kate Walker, a irmã de Tom Walker  - (Série HDT 16.1)

22 -   Traídos pelo amor - Kate e Jacob

E vem a Série Longo Verão Texano, composta por 3 livros, relacionada com a HDT.
 
23 - [Série HDT 16.1 - Série Longo Verão Texano 1] - Tom - Tom e Elysia
24 - [Série HDT 16.2 - Série Longo Verão Texano 2] - Drew - Drew e Kitty
25 - [Série HDT 16.3 - Série Longo Verão Texano 3] - Jobe - Jobe e Sandy

Agora, é a vez da Série Irmãos Hart que é composta por 5 livros para ser lida de forma intercalada com a Série HDT e outras Séries.

26 - [Série HDT 17 - Série Irmãos Hart 1] - Coração desafiado - Corrigan e Dorie
27 - [Série HDT 18] - Tudo por um beijo -King e Tiffany
28 - [Série HDT 19 - Série Irmãos Hart 2] - Sempre te amei - Simon e Christina
29 - [Série HDT 20 - Série Irmãos Hart 3] - As estações do amor -Tess e Callaghan

Agora é aconselhável ler a Série Couro e Seda, composta por 2 livros apenas.

30 - [Série Couro e Seda 1] - Modelo do Pecado - Tyson e Erin
31 - [Série Couro e Seda 2] - Cilada do destino - Ward e Mari

Regressando à Série HDT, vamos intercalar outra Série - Love With a Long, Tall Texan.

32 - [Série HDT 21.1 - Série Love with a long, tall texan 1] - Luke - Luke e Belinda
33 - [Série HDT 21.2 - Série Love with a long, tall texan 2] - Christopher - Christopher e Delia
34 - [Série HDT 21.3 - Série Love with a long, tall texan 3] - Guy - Guy e Candy
35 - [Série HDT 22] - Entregando o coração - Matt e Leslie

E aqui vem mais outra Série. Desta vez é Homens de Medicine Ridge. Só o primeiro deles faz parte da Série Homens do Texas. No entanto, eu deixo logo de seguida o 2, 3 e 4 sendo que, o 2 e 3 constituem ainda a Série Irmãos Callister.
Então fica assim:

36 - [Série HDT 23 - Série Homens de Medicine Ridge 1] - Casamento De Branco - Mack e  Natalie
37 - [Série Homens de Medicine Ridge 2 - Irmãos Callister 1] - Círculo de ouro - Gil e Kasie
38 - [Série Homens de Medicine Ridge 3 - Irmãos Callister 2] - Diamante bruto - John e Sassy
39 - [Série Homens de Medicine Ridge 4] - Vontade de Aço - Theodore e Jillian

Agora, para podermos passar ao Nº 24 da Série Homens do Texas é necessário ler duas outras séries - Soldados da Fortuna e Hutton & Co. São essas duas séries que vêm agora intercaladas pela ordem de leitura aconselhável, para seguir a sequência das histórias.

40 - [Série Soldados da Fortuna 1] - Lobo solitário - Gabby e JD
41 - [Série Soldados da Fortuna 2] - Uma estranha ao meu lado - Eric e Danielle
42 - [Série Soldados da Fortuna 3] - Desejo proibido - Diego e Melissa
43 - [Série Hutton & Co 1] - Uma vez em Paris - Pierce e Brianne
44 - [Série Hutton & Co 2] - Rosa de papel - Cecily e Tate

Interrupção aqui para ler outro livro que não faz parte destas Séries, mas que relata factos que virão a ser mencionados no livro seguinte (Soldados da Fortuna 4), por isso aqui vai:

45 - Um Verão para amar - Canton e Janine

Retomando as Séries:

46 - [Série Soldados da Fortuna 4] - Aventura ardente - Douglas e Sally
47 - [Série Hutton & Co 3] - Lord do deserto - Philippe e Gretchen
48 - [Série Soldados da Fortuna 5] - Uma mulher para amar - Cy e Lisa
49 - [Série Hutton & Co 4] - A última chance - Marc e Josette
50 - [Série Soldados da Fortuna 6] - O último mercenário - Micah e Callie
51 - [Série Hutton & Co 5] - Agonia e êxtase - Cord e Maggie

E, de novo, encaixamos um livro necessário para acompanhar todas as histórias, mas que não faz parte de nenhuma série:

52 - Policial de jardim - Curtis e Mary

Agora vamos retomar a Série HDT e a Série Irmãos Hart.

53 - [Série HDT 24 - Série Irmãos Hart 4] - Feitiço do amor - Reynard e Meredith
54 - [Série HDT 25 - Série Irmãos Hart 5] - Nas mãos do destino - Leo e Janie

O regresso aos HDT:
55 - [Série HDT 26] - O Senhor da paixão (ou Sem saída) - Alexander e Jodie
56 - [Série HDT 27] - O fundador - John e Camellia - (história dos antepassados dos HDT)
57 - [Série HDT 28] - Fora da lei - Judd e Christabel

E mais uma série a intercalar, a Série Irmãos Grier:
 
58 - [Série HDT 29 - Série Irmãos Grier 1] - Renegado - Cash e Tippy
59 - [Série HDT 30] - Doce desejo - Marcus e Delia
60 - [Série HDT 31] - Feridas de amor - Jordan e Libby
61 - [Série HDT 32] - A tentação do desejo (ou O Chefe) - Blake e Violet

Aqui vai entrar o último da Série os Irmãos Grier:
62 - [Série HDT 33 - Série Hutton & Co 6]  

Para retormarmos logo de seguida, a Série HDT:

63 - [Série HDT 34] - Avassalador (ou O destruidor de corações) - J.B. e Tellie

Para terminar, por agora, a intervenção de outras Séries, ficamos com este:

64 - [Série HDT 35 - Série Irmãos Grier 2] - Homem da lei - Garon e Grace

E, finalmente, terminamos com os próximos, exclusivamente da Série HDT:

65 - [Série HDT 36] - Rosas de Inverno - Stuart e Ivy
66 - [Série HDT 37] - Coração de aço - Jared e Sara
67 - [Série HDT 38] - Destemido - Rodrigo e Gloryanne
68 - [Série HDT 39] - Coração de pedra - Boone e Keely
69 - [Série HDT 40] - Homem da noite silenciosa - Tony e Millie
70 - [Série HDT 41] - Impiedoso - Jason e Gracie
71 - [Série HDT 42] - O rebelde - Harley e Alice
72 - [Série HDT 43] - Indomável - Bentley e Cappie
73 - [Série HDT 44] - Perigoso - Kilraven e Winnie
74 - [Série HDT 45] - Implacável - Joceline e Jon

Por agora, está terminada a colecção. Sempre que saia novo livro, a lista será actualizada.


Read More

17 maio, 2012

Herdeira do Despertar - 8


8 - Olivia
Herdeira do Despertar

Você quer que eu seja sua empregada?

Devido ao escândalo que resultara em manchetes, Olivia Balfour fora enviada para um lugar bem distante.
Apesar de sua postura extremamente refinada, ela teria de trabalhar para Clint McAlpine, um barão do gado destemido e indomável, em sua fazenda na Austrália.
Olivia ficou chocada quando ele determinou que ela deveria estar inteiramente ao seu dispor.
Clint queria arrancar a máscara de refinamento de Olivia, mas para conseguir isso sob o forte sol australiano, ele teria apenas de abrir cada botão do vestido dela...
Read More

Herdeira do Infortúnio - 7


7 - Bella
Herdeira do Infortúnio

Domada pelo Sheik!...


Zafiq Al-Rashid ficou furioso quando sua semana de reclusão foi interrompida pela notícia de que Bella Balfour estava perdida no deserto!
Enquanto sua honra exigia que ele a resgatasse, os agradecimentos de Bella foram menos do que ele esperava. Zafiq até considerou deixá-la vagando entre as dunas, mas qual seria a graça?
Seu poder era suficiente para domá-la.
Read More

Herdeira do Segredo - 6


 6 - Annie
Herdeira do Segredo

Uma mãe solteira, com um segredo...  

Annie era uma mãe solteira apaixonada pelo filho.
Mas como herdeira Balfour, ela teria de trabalhar duro para dar a seu filho uma infância normal.
E então um encontro fortuito a pôs de volta no mundo de Luca de Salvatore, o deslumbrante pai de seu filho...
Mas ele não sabia de nada.
Annie tinha que contar a verdade, e Luca não conseguia ver além do escândalo e da reputação dos Balfour.
Poderia Annie encontrar um meio de fazer Luca entendê-la e dar a chance de seu filho conhecer o pai?
Read More

Herdeira da Lição - 5

5 - Zoe
Herdeira da Lição

Todos comentavam sobre Zoe Balfour, a herdeira ilegítima! 

Ela viajara para Nova York a fim de descobrir mais sobre sua família biológica, e permitiu-se uma ousadia: passar a noite ao lado de Max Monroe, um homem desconhecido.
Apesar de seu intenso charme, ele vivia um drama: estava perdendo a visão!
Por isso, preferia se isolar do mundo. Mulheres e crianças não faziam parte de seus planos.
Como Zoe, uma socialite mimada e agora grávida, conseguiria abrir o coração de um homem que corria o risco de jamais ver o próprio filho!
Read More

Herdeira da Sedução - 4


4 - Sophie
Herdeira da Sedução

Todas as garotas Balfour eram brilhantes, glamourosas e estonteantes... menos Sophie. 

Convencida de que não passava de uma mulher melancólica e sem graça, evitava a todo custo aparecer.
Mas seu pai já estava farto de seu comportamento introvertido e a colocou para trabalhar com Marco Speranza, um siciliano tão poderoso quanto atraente.
Sophie sabia que jamais atrairia a atenção dele, porém Marco não pensava do mesmo modo.
A cada instante juntos, ele preparava suas teias de sedução.
Será que Marco teria outras intenções?
Read More

Herdeira da Inocência - 3

 
3 - Emily
Herdeira da Inocência

Ela era inocente e estava à disposição de um soberano!

Emily Balfour havia deixado para trás sua vida de princesa quando descobriu que tudo fora construído sobre mentiras!
Agora, apesar de sua ingenuidade, lutava para conseguir sobreviver na pobreza.
Ao reconhecê-la como uma das herdeiras Balfour, o príncipe Luis Cordoba tramou um plano diabólico para ter aos seus pés a única mulher que o rejeitara.
Sem casa e abandonada, ele ofereceu para Emily um teto, roupas caras, joias... e um lugar em sua cama!
Arrebatada para seu reino, Emily não tinha outra escolha... mas seu coração a alertava para não ser apenas mais um troféu para Luis.
Read More

Herdeira do Orgulho - 2


2 - Kat

Herdeira do Orgulho


Trabalho ou diversão?

Kat Balfour chegara ao iate de Carlos Guerrero, um homem de negócios brilhante, porém enigmático, e lá percebeu que na verdade ele a contratara para trabalhar, não para se divertir! Presa no meio do oceano com Carlos, o homem mais sedutor que já conhecera, Kat sentiu-se completamente perdida! Cada vez mais intrigado com Kat, Carlos estava em dúvida se ela deveria ter mais serviço ou se poderiam passar alguns momentos de prazer juntos... Mas, na verdade, ele sabia que conquistar o coração de Kat não seria uma missão tão fácil...
Read More

Herdeira do Escândalo - 1


1 - Mia
Herdeira do Escândalo

Uma herdeira ilegítima, um homem de sucesso...

Enquanto trabalhava esfregando o chão, Mia sonhava com uma vida melhor. Até descobrir que era uma das herdeiras dos Balfour, uma das dinastias mais ricas do mundo... Quando conheceu de facto a família, ficou apavorada.
Porém, ganhou uma grande oportunidade de aprender sobre a alta sociedade ao ser contratada para trabalhar com o magnata grego NikosTheakis. Ele mesmo tivera uma vida difícil, mas aprendeu a conquistar tudo aquilo que queria... Nikos só não imaginava que a doçura e a integridade de Mia o fizessem repensar todas as suas convicções...






Read More

15 maio, 2012

Série Noivas Balfour



Uma poderosa dinastia e 8 herdeiras em apuros...
Uma saga de emoções, paixão e glamour!


As histórias de Zoe, Annie, Olivia, Bella, Mia, Kat, Emily e Sophie, enviadas por seu pai para trilharem o seu próprio caminho e encontrarem o amor...

Ao entrarem no link indicado, acederão à página com a sinopse de toda a Série.
Livros disponíveis em breve.
Read More

© Sofá de Leitura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena